The Peter Rabbit Library

28.9.23

 

Eu sou completamente apaixonada pelas obras da Beatrix Potter! Creio que a maioria de vocês conhecem a famosa história de Peter Rabbit e hoje eu quis mostrar a minha coleção de livros ilustrados por essa talentosa artista.

Ganhei esse box do digníssimo durante nossa ida a Edimburgo, durante nossa lua de mel. Estávamos visitando uma lojinha dessas que vendem de tudo um pouco e logo na entrada me deparei com uma pilha desse box da Beatrix Potter e fiquei alucinada. O box estava em promoção de £35 por £18 e então o digníssimo me fez esse mimo.


O box tem 10 livrinhos de capa dura e inclui as seguintes histórias: The Tale of Peter Rabbit, The Tale of Squirrel Nutkin, The Tailor of Gloucester, The Tale of Two Bad Mice, The Tale of Mrs. Twiggy-Winkle, The Tale of Mr. Jeremy Fisher, The Tale of Tom Kitten, The Tale of Jemima Puddle-Duck e The Tale of The Flopsy Bunnies.

Minha intenção era também fazer a coleção dos livros de bolso, porém com o encerramento das atividades da Book Depository, acredito que essa missão não seria tão fácil.

Quem sabe o mercado editorial nacional não se interessa um dia por trazer as versões traduzidas para o Brasil, né? A esperança é a última a morrer sempre. 

Continuemos esperando.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ♥