Os meus sapatos de cristal, têm um lacinho de ouro...

13.4.17

[...] mas mesmo assim prefiro aqueles de couro.

Quando eu vi esse sapato foi amor à primeira vista e não fazia ideia de onde encontrá-lo, mas sabia que precisava dele. Procurei, procurei e procurei e já estava quase perdendo as esperanças quando o encontrei no Aliexpress, não pensei na demora, não pensei na possibilidade de extravio e nem de tributação: simplesmente comprei.

E ele chegou: perfeito, intacto e sem tributação e então eu fui a pessoa mais feliz desse mundo. Infelizmente o vendedor que comprei não vende mais e eu ainda não localizei outra loja que o venda, mas assim que conseguir volto aqui e compartilho o link, pois acho que todas merecem ter um sapato desse na vida.


"Os meus sapatos de cristal, têm um lacinho de ouro. Mas mesmo assim prefiro aqueles de couro. O meu sentir é um pássaro engaiolado. Mas quando escrevo, voo, para todo e qualquer lado. A minha boca sorri sempre quando preciso e a minha cabeça, avisa: juízo! Podia ser uma princesa, mas prefiro ser uma camponesa. E se me disseres, que de bom senso não tenho nenhum, pois eu te direi que assim ficarei. Porque mais que os dons da realeza, amo a natureza! E sou assim...comum." (Desconhecido)

9 comentários:

  1. Amo suas fotos, suas palavras, amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse sapatinho! Lembro a primeira vez que o vi enquanto estava procurando roupas mori no ebay e foi amor à primeira vista. Ele está na minha wishlist há tempos, porém não será esse ano que irei comprá-lo pois estou juntando dinheirinhos. Adoro sapatinhos arredondados e o modelo deste me agrada bastante.

    Suas fotos ficaram extremamente graciosas. Achei o seu pé tão pequenino e fofo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né?! Também gosto bastante de sapatos arredondados.

      Então, o tamanho do meu pé costuma ser um problema. Eu calço 34 e a maioria dos sapatos gringos ficam saindo do pé, esse mesmo só dá pra usar com meia, se usar sem vou levar um tombo com certeza =P

      Excluir
  3. Que graça esse sapatinho, e que sorte você tê-lo encontrado, ele é tão fofo e ficou perfeito no seu pé ♥ hahah
    Suas fotos ficaram ótimas, aliás c:

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  4. Que sensação maravilhosa este seu espaço proporciona! Aliás, tenho a impressão de que já te seguia em outro blog, mas que com o tempo acabei perdendo o endereço. Fico muito feliz de ter encontrado novamente ♡

    Ah, e o sapato é realmente lindo! Parece ter saído diretamente de um conto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei feliz por você ter encontrado meu cantinho novamente ♥

      Excluir
  5. Que sapatinho mais amorzinho ;-;
    com certeza compraria sem pensar <3

    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥