Terça, 10.

10.7.18


Finalmente parece que os ventos gelados do inverno resolveram dar as caras, já estava achando que o 'verão' teria duração de 12 meses esse ano. 

Na minha última publicação eu expliquei os motivos da minha ausência por aqui e atualmente eles continuam sendo praticamente os mesmos, exceto pelas minhas idas constantes à médicos. Felizmente depois de uma bateria de exames, vi que está tudo bem comigo e a possibilidade de estar doente foi apenas coisa da minha cabeça e isso me tranquilizou bastante. Há apenas um pormenor para ser visto com mais calma, mas creio que não seja nada com o que eu deva me preocupar.

Entretanto, minha rotina hospitalar está longe de chegar ao fim, dessa vez será Alice que fará um pequeno procedimento cirúrgico essa semana (retirada da adenóide e amígdalas) e isso me deixa um pouco ansiosa e tensa, mas todos dizem que não tenho com o que me preocupar e tenho tentado apenas relaxar e pensar positivo.

Também estou cada vez mais envolvida com os preparativos da festa da Alice (agora faltam apenas dois meses) e eu ainda tenho várias coisinhas pra fazer, então tenho me dedicado com mais afinco à isso para não me enrolar depois.

Fora isso tudo, continuo na minha rotina extenuante de sempre, com vontade de fazer mil coisas e não conseguindo fazer nada. E assim sigo.

~ Notas ~

  • cobertores quentinhos
  • chá e chocolate quente
  • bolo de maçã
  • suspiros caseiros
  • desejo por itens de papelaria
  • ansiedade
  • não pesquisar sintomas no Google



6 comentários:

  1. Olá Pri!

    Ah, espero que dê tudo certo pra você, que bom que você não está doente afinal! Esse inverno está muito bom, né? Está chovendo bastante por aqui onde moro (:

    Eu fiz essa cirurgia que você citou da Alice quando era pequena, e é super tranquila, mas pode ser um pouco incômoda também, mas o médico me receitou muito sorvete e lembro-me que nem me senti mais incomodada depois hahah!
    Estarei torcendo para que tudo dê certinho pra ela ♥
    E se arranjar tempo, gostaria de ver o que você anda preparando para a festinha da Alice, fiquei curiosa...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui continua fazendo calor, raros são os dias que enfriam para valer mesmo. Chuva? Nem pensar, está uma secura só, as mucosas choram até, haha.

      Dizem que essa cirurgia é tranquila, mas tenho medo. Foi adiada para a segunda semana de agosto apenas para piorar minha ansiedade e aflição! >.<

      Claro, eu pretendo postar muitas fotos da festa dela. Não vou postar antes porque a maioria das coisas eu guardei na casa da minha mãe, mas o dia da festa com certeza eu irei fotografar cada detalhezinho e vou postar aqui sim ♥

      Excluir
  2. Eu adoro o inverno, mas só na teoria, haha.
    Beijos açucarados, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava bem mais do inverno quando não era mãe, tenho muita dó da minha pequena nessa época.

      Mas permaneço fiel aos ventos gelados, não gosto de calor não!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. espero que fique bem, sempre. sei como é esse desespero e essa vontade de procurar sintomas no google, meu início do ano foi totalmente assim.
    o inverno ter vindo com tudo me deu esperanças, o último dia realmente gelado que tenho em minha lembrança foi agosto de 2013! adoro todas as estações do ano.

    boa criatividade com os preparativos para a festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pior coisa do mundo pesquisar sintomas e termos médicos no Google, sempre combina com doenças graves e a gente entra na neura. Estou evitando fazer isso, pois já sofri muito achando que ia morrer jovem.

      Muito obrigada, estou super ansiosa para a festa! ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥