Sobre

Escrever sempre foi um hobby desde que desenvolvi essa capacidade. Acredito que através da escrita podemos expressar muitas coisas e mostrar muito do que somos e por isso eu decidi criar esse espaço onde pudesse catalogar fotografias, gostos e coisas que me inspiram.
Como diria Jane Austen, desejo fazer um “registro das coisas para evitar que a lembrança desvaneça nos recônditos da minha mente e dali desapareça para sempre da história, tão fugaz como um fantasma em meio à névoa”.
Minha vida está longe de ser uma vida perfeita, mas não acho que a internet seja o local adequado para expor minhas dificuldades. Portanto, ao acessar o meu blog, entenda que sou uma pessoa como qualquer outra, que sofre, chora, lamenta, sorri, brinca, trabalha e é possível que a única diferença entre você e eu seja a forma como escolhemos encarar a vida.
A vida é um breve momento da nossa jornada e eu escolhi viver a minha da melhor forma possível, ressaltando as coisas boas e não incentivando as ruins, além disso não creio que compartilhar nossos dissabores constantemente seja um passo relevante na nossa evolução enquanto seres humanos.
Então criei esse espaço como fonte de inspiração pra mim e para as pessoas, pois a ideia de fazer alguém sorrir por pelo menos um momento, me agrada.

"Os meus sapatos de cristal, têm um lacinho de ouro. Mas mesmo assim prefiro aqueles de couro. O meu sentir é um pássaro engaiolado. Mas quando escrevo, voo, para todo e qualquer lado. A minha boca sorri sempre quando preciso e a minha cabeça, avisa: juízo! Podia ser uma princesa, mas prefiro ser uma camponesa. E se me disseres, que de bom senso não tenho nenhum, pois eu te direi que assim ficarei. Porque mais que os dons da realeza, amo a natureza! E sou assim...comum." (Desconhecido)

Nenhum comentário