Notas de uma órfã do Polyvore

16.5.22

Eu estou numa fase extremamente saudosa, querendo resgatar coisas que me traziam alegria e satisfação em épocas passadas. Uma das coisas que eu amava fazer era criar sets estéticos no Polyvore, mas havia uma questão vital que impedia a retomada desse hobbie: o site foi descontinuado em 2018.

Eu até cheguei a procurar equivalentes na época, mas não me interessei muito por nenhum e joguei o assunto para trás das costas e segui a vida. Porém nas últimas semanas eu realmente imergi numa aura saudosista e decidi que iria dar atenção para algumas coisas e fui pesquisar para ver se havia realmente algo semelhante ao Polyvore nos dias de hoje.

E para a minha alegria havia: o site Urstyle.

Eu fiquei tão feliz! Ele realmente é um equivalente ao finado Polyvore e tão prático de mexer quanto. Imediatamente criei uma conta e comecei minhas criações e foi como se eu tivesse voltado uma década no tempo, a satisfação que isso me causou foi algo intangível e imensurável. 

E para a minha alegria, eu descobri que tenho uma pasta no Pinterest com cerca de 800 itens que eram do Polyvore (na época eu fiz algo para que tudo que eu desse like no Polyvore iria imediatamente para essa pasta no Pinterest), então tenho muito conteúdo disponível que posso fazer o upload no Urstyle para compor meus sets.

Que alegria isso me trouxe! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ♥