Registros do final do inverno

14.9.18


Depois de mais um longo período de ausência, aqui estou novamente! A realidade é que além do tempo escasso, não tenho tido nada de muito interessante para postar por aqui, pois minha vida nos últimos meses se resumiu apenas à Alice, a festa e a cirurgia dela.

Deu tudo certo na cirurgia, apesar da recuperação extremamente difícil e dolorosa, mas agora finalmente as coisas estão voltando ao normal e estamos ficando só com os benefícios da cirurgia. E quanto à festa, o momento tão esperado está chegando e falta apenas uma semana! Apenas uma semana e eu ainda não tenho certeza se está tudo certo como deveria estar, hahaha. Estou muito ansiosa por esse dia e já comecei até a ter os clássicos pesadelos que antecedem a festa.

Nessa semana conseguimos nos desligar um pouco da correria do dia a dia e passamos 5 dias em família na praia, foi muito legal e eu pude finalmente tirar umas fotos novas (que ilustram esse post).


Ficamos num lugar muito acolhedor e cheio de vida e natureza. Vimos diversas espécies de aves, vimos mamães quero-quero chocando seus ovinhos ou acompanhadas com seus bebês arrepiados e arredondados e presenciamos até mesmo uma começando a cavar o buraquinho para fazer seu ninho!

Além disso vimos muitas borboletas, beija-flores e aprendemos mais sobre a Baleia Minke (Balaenoptera acutorostrata) e posso dizer que graças ao aniversário da Alice e essa ida à praia agora minha paixão por biologia marinha se acendeu novamente e estou ansiosa para voltar a estudar esse assunto (tive apenas um semestre na faculdade).













É isso! Como está sendo o final do inverno de vocês?
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Seus registros por aqui são lindos *o*
    Acompanho aqui a pouco tempo e já estou adorando esse cantinho e essas delícias de postagens.
    Que bom que teve esse descanso com a família, aaaa tenho sentido vontade de aprender tudo sobre biologia *-*.
    Que bom também que dera certo a cirurgia.
    Não fique tão ansiosa pela festa assim. Cheque o que deve ser checado, se tiver ok, então está tudo bem. Vai dar tudo certo Amore!
    Meu final de inverno está sendo tribuloso, entretanto estou tentando acalmar-me mais.
    Espero que a Alice continue recuperando-se da cirurgia e muito bem.
    Bom fim de inverno e começo de primavera pra vocês ❀
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu fim de inverno foi bem corrido, mas fiquei muito contente quando Setembro chegou e com ele todas as expectativas de felicidade que a Primavera proporciona.
    Fico contente pela cirurgia ter dado certo. Força para a festa!
    Seus registros, novamente, são lindos :3
    Beijos açucarados

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥