Vestindo-se para o Natal com a Mamãe Noel

8.12.17

O Polyvore é uma das minhas redes preferidas, embora eu passe longos períodos sem sequer lembrar que ele existe. Quando resolvo acessá-lo, vira vício de novo e foi o que aconteceu nesses últimos dias.

Depois de um tempão resolvir entrar e montar outfits inspirados no Natal. O resultado até o momento foram 4 composições, sendo duas pensadas nos dois hemisférios e as outras inspiradas em duas amigas queridas.



Essa primeira composição eu fiz inspirada no clima do hemifério norte, que está em pleno inverno na noite de Natal. Dependendo da localização, eu só acrescentaria uma meia-calça de fio grosso ou lã e um casaco quentinho.


Já essa segunda opção foi pensada para o nosso hemisfério e o calor infernal que costuma fazer nessa data. Tudo leve e soltinho com pernocas de fora.
A terceira composição eu fiz inspirada na minha amiga Mia (@damhfaerie). Busquei elementos que me fizessem lembrar dela e claro que não poderiam faltar muitos bichinhos e pinhas! 


A quarta e última composição eu fiz pensando na minha amiga Nina (@polinizadora). Girassóis, filhotinhos fofos e chás não poderiam faltar em algo inspirado nela!

Como estou na fase de vício no Polyvore é capaz que apareçam outras composições por aqui. A propósito, quem quiser ver essas e outras criações minhas, me segue lá: https://seideansidhe.polyvore.com

Até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Eu com certeza usaria todas essas roupinhas, mas a que eu mais gostei foi a ~minha~ hauahs. Queria materializar a tempo de usar no Natal...

    Obrigada, Pri! Você me conhece mesmo e me deixou muito alegre. Ficarei de olho no seu Polyvore para me inspirar. <333

    ResponderExcluir
  2. Bonjour, miss Pri.
    Adorei todos os outfits que você montou para essa data tão especial do ano. É encantador descobrir outras pessoas que amam tanto o Natal assim como eu amo :)
    Beijos, obrigada pelas inspirações lindinhas e aconchegantes.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥