Natal da Família Rato

25.12.17


Já faz algum tempo que fui presenteada com a minha primeira família Sylvanian, pelo meu amado Papai Urso, mas só agora consegui tirar fotos minimamente agradáveis deles para publicar. Não foi fácil decidir qual família eu iria querer primeiro (minha lista de desejos é imensa), mas depois de sofrer dias de indecisão, optei pela família de ratinhos. 

Em 2018 pretendo adquirir mais uma ou duas famílias (ramsters e cangurus, provavelmente) e assim seguirei até ter em minha coleção todas as famílias que desejo. 

Para hoje tentei fazer um mini photoshoot para apresentar brevemente a nossa estimada família de ratinhos. Futuramente farei um post detalhado contando o nome e a história de cada um, sim, eles tem história sim, não são meros objetos decorativos. É assim que eles serão apresentados para a Alice: com nome, sobrenome e uma história. 


Feliz Natal à todos ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ♥