Filmes para assistir no Halloween

2.10.17

Para dar início ao nosso Especial Halloween, não poderia indicar nada diferente do que filmes! Lembro com entusiasmo da minha alegria quando anunciavam na TV que passaria Halloweentown na Sessão da Tarde no dia 31! Os filmes, assim como os livros, são capazes de nos transportar para um universo paralelo completamente mágico, ou aterrorizante quando se trata do Dias das Bruxas!

Selecionei hoje meus filmes preferidos com essa temática e que me deixam muito inspirada para o tão esperado dia do horror. É possível que no decorrer no mês eu faça mais um ou dois posts indicando outros títulos relacionados, mas hoje escolhi os meus queridinhos. Peguem sua poção de perna de sapo e seu balde de pipocas com baba de aranha e vamos lá?! (se você não tiver essas coisas, tudo bem, serve suco de laranja e pipoca comum também)



1. O Estranho Mundo de Jack


2. Coraline


3. A Noiva Cadáver


4. Frankweenie


5. Halloweentown


6. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça


Créditos: Imagens de divulgação.
E quais são seus filmes favoritos?

2 comentários:

  1. O blog ficou lindo demais! Dá vontade de ficar admirando cada detalhezinho...

    E já quero pipoca com caramelo pra assistir a todos esses filmes! Estou animada! \o/

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes, que nostalgia boa, Pri! Coraline é meu clássico de Halloween favorito. Kiki's Delivery Service, Jovens Bruxas e agora Stranger Things fazem parte da minha lista também <3

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥