Especial Halloween

1.10.17

Começou hoje o mês mais legal do ano e estou muito entusiasmada! O Halloween é a minha comemoração preferida desde a infância e esse ano eu estou decidida à comemorá-la da melhor forma que eu puder.

Comecei estilizando um pouco o layout aqui do blog, deixando-o mais no clima. E finalmente acho que conseguirei colocar em prática um desejo que já tenho há muitos anos, desde meus antigos blogs que é fazer um especial de Halloween durante o mês de outubro.

A realidade é que ainda não tenho nada programado, mas tenho algumas ideias em mente e tenho certeza que no decorrer dos dias e com a minha curadoria intensa no Pinterest, novas ideias surgirão.

Farei uma série de posts com indicações de filmes, livros, diy, receitas, contos, informações, decorações, músicas e tudo o mais que for possível para tornar esse mês de outubro cada vez mais 'macabro' e 'assustador' e claro para que possamos comemorar essa data em grande estilo.

Então se vocês tiverem alguma sugestão dentro desses tópicos ou de outros que não citei, ficarei muito contente com a colaboração de vocês aqui nos comentários.

E vocês, o que pretendem fazer nesse Halloween?


2 comentários:

  1. Adorei a ideia *u*
    Também gosto gosto assim do halloween, gostaria que ele fosse como é lá fora, nós nos fantasiando para pegar doces, acho mágico e é uma pena que aqui ele passar meio batido.

    Infelizmente esse ano vou passar o halloween estudando :/ mas já estou planejando fazer uma lista com alguns livros de terror para ler no meio disso rs, vou acompanhar seu especial aqui no seu blog também, estou ansiosa para ler suas indicações.

    Se tiver uma sugestão para dar, que tal você fazer uma receita temática e postar as fotos aqui, eu iria adorar conferir! Suas fotos são sempre lindas :)

    Abraços,
    Bia ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai, Pri. Assim que entrei no seu cantinho senti como se tivesse aberto a porta de uma casa toda decorada para o Halloween! Meu coração ficou todo animado. hihi
    Também sou apaixonada pelo Halloween, é uma data tão cheia de magia e diversão, desde pequenina eu espero ansiosamente pelo mês de Outubro ♡

    Infelizmente não tenho nada a acrescentar no seu caldeirão de ideias, mas vou amar acompanhar os seus posts especiais por aqui, aposto que será tudo um encanto :)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥