Playlist para o Halloween

15.10.17


No Especial Halloween de hoje fiz uma seleção de músicas que eu acho que tem tudo a ver com a data. Já peço desculpas de antemão: quase todas são do Nox Arcana, mas é que não tem como não fazer essa associação. Além do mais, tive que levar em consideração meu gosto particular e procurar referências dentro do que conheço e ouço.

É certo que ouço essas músicas durante todo o ano, pois são minhas preferidas. Aliás, não consegui colocar exatamente todas as minhas preferidas por problemas de incorporação do Youtube.





E a clássica!


Estão na minha playlist também (e são as preferidas entre todas), mas não consegui incorporar:

Vesper Tolls - Nox Arcana
Born of the Night - Nox Arcana
The Mask of Arcana - Nox Arcana


Nenhum comentário

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ♥