Gnomes by Wil Huygen & Rien Poortvliet

6.5.17


Eu sou uma colecionadora ferrenha de livros sobre criaturas mágicas, elementais e fadas. Tenho muitos títulos na minha coleção, mas sempre fico feliz quando compro ou ganho mais um, que foi o caso deste.

Alguns aniversários atrás fui presenteada com esse belíssimo livro sobre gnomos por um um amigo muito querido (e que conhece muito bem meus gostos). Fiquei muitíssimo feliz, pois eu ainda não tinha nenhum livro que falasse apenas sobre gnomos e de forma tão rica em detalhes. A minha edição é em inglês e eu desconheço se existe ela traduzida, mas de qualquer forma é um título que vale muito a pena se você gosta do assunto.


É um livro bastante completo sobre gnomos. Aborda desde a anatomia, vestuário até relacionamentos, costumes e modo de vida e além de todas essas informações valiosas, o livro é uma graça, muito bem ilustrado e bem diagramado, para quem gosta desse tipo de assunto é um deleite aos olhos e a alma. Recomendo!
















4 comentários:

  1. Esse livro é um tesouro, Pri! Tenho ele (e outros livros do autor) na minha wishlist já faz uns dois anos. Infelizmente não achei até hoje nos sebos daqui e como o preço dele no book depository não é nada amigável, irei ter que acabar comprando ele em um sebo virtual, só não sei quando. rs

    Achei tão legal você ter ganhado ele de um amigo, tão bom quando as pessoas queridas nos conhecem tão bem para dar livros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? Ele estava na minha lista há muito tempo, mas justamente pelo preço nada amigável no book depository, sempre enrolei pra comprar. Esse meu amigo, meu melhor amigo menino, aliás, me conhece tão bem que quando viu no sebo comprou imediatamente. Também fiquei muito feliz por ele ter se lembrado de mim ♥

      Excluir
  2. Obras assim trazem uma sensação de aconchego que é difícil expor em palavras. É tão bonito, é tão encantador! ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥