Um dia no parque #01

4.3.17


Resolvemos de última hora fazer um passeio no parque hoje. Normalmente qualquer passeio nosso exige dias de planejamento e preparo, mas esse foi decidido ontem ao final do dia e fomos sem maiores complicações.

Fazia muito tempo que eu não visitava o Parque do Ibirapuera e ainda não havia levado a Alice lá, então achei a oportunidade muito fortuita. Não preciso nem dizer o quanto ela ficou feliz e entusiasmada com o passeio e por termos ido cedo pudemos aproveitar bastante antes do sol se tornar um problema.

Muitas fotos foram tiradas, eu com o celular e o Papai Urso com a câmera, portanto para que esse post não fique um tanto exagerado em fotografias decidi dividi-lo em dois e hoje estou compartilhando as fotografias tiradas por mim com o celular. Posteriormente irei publicar as outras tiradas com a câmera sob o olhar do Papai Urso.

Confesso ter ficado muito entusiasmada com esse passeio e já estou inclinada a repeti-lo mais vezes e em outros locais, estava com saudades de fotografar a natureza! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ♥