Há flores por todos os lados ♫

15.2.17






4 comentários:

  1. A terceira foto foi minha preferida! ♥ Muitas cores e as flores parecem uma versão maior da lavanda. Onde foram fotografadas? Pensei em ser Holambra.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selma!

      Foram tiradas no Horto Florestal de Campos do Jordão, na parte em que vendem mudas de diversas plantinhas, essas inclusive estavam todas à venda. Mas não me atentei a anotar os nomes, da próxima vez irei prestar mais atenção, pois até eu estou querendo saber qual é essa espécie de flor, é muito linda ♥

      Excluir
  2. "Se olharmos para a direção certa, vamos ver que o mundo todo é um grande jardim!"

    P.S.: precisei falar de novo, estou encantada por suas fotografias. Câmbio!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥